Cantor sertanejo Giovani não paga pensão dos filhos

Giovani (D) é acusado pela ex-mulher e pelos filhos de não pagar pensão

A declaração foi feita pelos herdeiros do sertanejo à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra"

O cantor Marcelo dos Reis Morais, o Giovani da dupla sertaneja Gian & Giovani, está em uma situação complicada. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ele não paga pensão alimentícia aos filhos. As declarações foram dadas pelos herdeiros do artista.


A filha dele, Gessyca, de 19 anos, e um jovem de 16, frutos da relação de Giovani com Laisa Moraes, disseram que não recebem o dinheiro há pelo menos 1 ano e meio. "Ele diz que faz o que quiser com o dinheiro dele. A última vez que nos falamos foi há sete meses, quando ele me ligou indignado porque havia recebido uma intimação sob pena de prisão", teria dito Gessyca à publicação. "Ele teria que nos pagar R$ 9 mil e ganha em torno de R$ 20 mil por show. A gente não está tirando comida da boca dele”, continuou.


Ainda de acordo com a família, Laisa foi casada durante 16 anos com o sertanejo e ele a proibia de trabalhar. O cantor teria abandonado os três para viver com uma amante com a quem se relacionava há 10 anos. "Eles se separaram há 3 anos e meio. No início ele pagava as coisas, mas do nada parou de pagar até o plano de saúde. E eu tive problemas psicológicos por causa dele. Fiquei obesa, engordei 40kg e depois tive bulimia", desabafou a filha mais velha.


"Uma vez ele me disse para não contar para ela (Ana Carolina, atual esposa do cantor) que ele estava pagando a pensão. Eles tinham um relacionamento há 10 anos e um dia ele resolveu contar que estava com ela”, disparou a moça. Gessyca, que está cursando faculdade de propaganda e marketing afirmou que, por causa do não pagamento da pensão, as mensalidades estão atrasadas.


Apesar de o processo de pensão correr em sigilo judicial, a coluna "Retratos da Vida" informou que, perante a Justiça, Giovani está inadimplente. Enquanto isso, de acordo com o jornal, a ex-mulher e os dois filhos do cantor sobrevivem com a ajuda de familiares.








Fonte:hojeemdia

6 comentários:

  1. Tadinho, tá pobre. Tudo culpa dessa maldita pirataria!!!

    ResponderExcluir
  2. Absurdo, ele nao tem que sustentar filha de 19 anos tampouco ex mulher. So tem obrigaçoes com o filho de 16 anos. Ele tem razao, faz o que quiser com o dinheiro dele, é ele quem trab para ganhar. Tenho 23 anos e ja me sustento desde os meus 18, vivo sozinha a 3 anos pagando todas as minhas despezas sem precisar de pai nem mae. Tem gente que so quer liberdade mas RESPONSABILIDADE que é bom nada!
    Vão mais é trabalhar bando de abutres, esse povo tem a mania de tirar aproveito em cima dos outros affe

    ResponderExcluir
  3. Por que absurdo? Tem muito homem machista que não deixa a mulher trabalhar com medo de ser corno.Um dia resolve se separar e ir morar com outra e dá uma bela banana para a ex e as filhas.Pra mim isso é atitude de cafajeste e covarde.Agora depois de uma certa idade esse babaca sertanejo manda a familia se virar?Se fosse pobre já tava na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo é um bando de ignorantes que nem sabem o que escrevem. Ele em sim obrigação para com a filha de 19 anos, pois a Pensão se estende até os 21 anos desde que o filho ou a filha do Alimentando esteja cursando faculdade. Absurdo é ele largar a família por uma puta e não pagar pensão aos que ~são seu sangue. TATI CALA A BOCA.

    ResponderExcluir
  5. ele se tornou outro homem e está se deixando influenciar por uma mulher sem caráter!
    a família só está cobrando dele,o que eles tem direito de receber.
    se tem avó sendo presa por nao pagar pensão aos netos,imaginem o que não irá acontecer um pai que tem condições e que nao está pagando por conta de uma vagabunda!
    espero que a justiça seja feita,e que ele veja quem ele realmente ama.

    ResponderExcluir
  6. gente tudo mentira eu conheço a familia dele e da ex dele,a ex tinha um buffet infantil e vendeu porque não queria ter obrigações,na epoca em que eles estavam com a agenda lotada,ela sempre foi de uma familia com dinheiro daqui de franca e nunca precisou dele pra nada...esse povo tá tudo recalcado a filha obvio tomou as dores da mãe,manda eles trabalharem e deixa o cara ser feliz com as escolhas dele...todo mundo tem direito de ser feliz!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado