Ao acordar do coma, Muamba perguntou ao pai, no hospital: ‘Perdemos o jogo?’


Internado desde sábado por causa de um ataque cardíaco, o inglês Fabrice Muamba, ao acordar do coma, não estava ciente do que havia acontecido durante o jogo entre o Bolton, onde joga, e o Tottenham, pela Copa da Inglaterra. Ao conversar com o pai, Marcel, ainda com dificuldades, o jogador não pensou duas vezes na hora de fazer a primeira pergunta: “Perdemos o jogo?”

Um amigo de Muamba, Aime Esalo, recontou ao jornal “The Sun” a breve conversa do atleta com Marcel. Após saber que a partida acabou empatada em 0 a 0, o volante buscou saber por que havia sido interrompida. E o pai, um pouco sem jeito, falou a verdade: “Por causa de você”.

Muamba ainda perguntou a Marcel sobre a noiva Shauna e o filho de 3 anos do casal, Joshua, que está sem visitar o jogador desde o incidente, sábado. A família acredita que será melhor esperar que a recuperação do inglês evolua.

Filho de um refugiado político, Muamba nasceu na República Democrática do Congo, que na época ainda se chamava Zaire. Mudou-se para a Inglaterra com 11 anos e adquiriu dupla nacionalidade. Já atuou, inclusive, pelas categorias de base da seleção inglesa.


Fonte: extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado