Eduardo Costa na ExpoParanavaí 2011

Eduardo Costa já tem presença marcada na ExpoParanavaí 2011


Eduardo Costa é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é a sua verdadeira paixão: a viola caipira.

Então o encontro ja esta marcado, é dia 11 de fevereiro, sexta-feira, que a arena da ExpoParanavaí vai tremer com um grande espetáculo comandado por Eduardo Costa.



40 anos – A ExpoParanavaí – Exposição Feira Agropecuária Industrial – 40ª em âmbito Nacional e 14ª Internacional, acontecerá pela primeira vez com um mês de antecedência, em função do carnaval. Além disso, a Feira terá onze dias de programação, um dia a mais que o habitual, em comemoração aos 40 anos de tradição. De 10 a 20 de fevereiro de 2011, pelo menos 240 mil pessoas devem passar pelo Parque Internacional de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. Serão três dias de portões abertos, com entrada livre para o público.
O show de abertura da Feira ficará por conta da dupla Fernando e Sorocaba. Outros artistas de renome nacional como Michel Teló, Eduardo Costa e Gustavo Lima, também já confirmaram presença na ExpoParanavaí 2011. A música religiosa também terá espaço, com o show gospel do pastor André Valadão, e o show-missa do Padre Reginaldo Manzotti. Na barraca universitária, serão seis duplas e uma banda agitando a noite do público: Munhoz e Mariano, Jads e Jadson, Henrique e Diego, Pedro Henrique e Fernando, Léo e Júnior, além de Conrado e Aleksandro.
Mais informações sobre a organização do evento podem ser adquiridas através das redes sociais da Internet:
Facebook: www.facebook.com/expo.paranavai


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado